Bambollina utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.



Informações Técnicas

DescriçãoO vestido possui gola embutida ao decote e friso embutido na gola, mangas e cintura. Além de mangas cotó, possui a parte superior frontal bordada e saia com pregas. Placa personalizada da marca aplicada na cintura. Fechamento nas costas por zíper, garantido praticidade ao vestir.
Composição100% Poliéster
CuidadosInstruções de Lavagem: Lavagem manual; Proibido o alvejamento; Não lavar a seco; Não secar em tambor; Secar na vertical, sem torcer; Passar em temperatura mínima.
Trocas e DevoluçõesNós aceitamos devoluções em até 30 dias após os itens terem sido recebidos, conforme o seu código de rastreio. Consulte os detalhes em nossa Política de Trocas e Devoluções: https://www.bambollina.com.br/trocas-e-devolucoes

Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta