Bambollina utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.



Informações Técnicas

DescriçãoMoletom confeccionado na cor preta, com mangas bufantes em xadrez. Possui corpo com ribana aplicada nas cavas e cintura, mangas bufantes com elástico nos punhos e etiqueta personalizada da marca aplicada em uma delas. Apresenta também bordado em sua parte superior frontal.
ComposiçãoTC1: 50% Algodão e 50% Poliéster - TC2: 61% Algodão e 39% Poliéster - TC3: 97% Algodão e 3% Elastano
CuidadosInstruções de Lavagem: Lavar a uma temperatura máxima de 30 graus, com centrifugação reduzida; Proibido o alvejamento; Secar em temperatura mínima; Passar a ferro a temperatura de no máximo 110°C; Não lavar a seco.
Trocas e DevoluçõesNós aceitamos devoluções em até 30 dias após os itens terem sido recebidos, conforme o seu código de rastreio. Consulte os detalhes em nossa Política de Trocas e Devoluções: https://www.bambollina.com.br/trocas-e-devolucoes

Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta